Um meteoro cruzou o céu da Grande Vitória por volta das 21h21 desta segunda-feira (07). Ele fez uma trajetória no sentido leste para oeste e alcançou uma magnitude de -4, considerado uma das mais brilhantes.
De acordo com a estação Exoss Citizen Science de Vitoria, o fireball (bola de fogo) foi avistado a olho nu por Alex Barros, do Clube de Astronomia do Espírito Santo.Um meteoro cruzou o céu da Grande Vitória por volta das 21h21 desta segunda-feira (07). Ele fez uma trajetória no sentido leste para oeste e alcançou uma magnitude de -4, considerado uma das mais brilhantes.
De acordo com a estação Exoss Citizen Science de Vitoria, o fireball (bola de fogo) foi avistado a olho nu por Alex Barros, do Clube de Astronomia do Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário