
O detido tinha dois mandados de prisão em aberto, um por furto e outro por tráfico de drogas. Ele foi conduzido pela GCM à 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras. Durante a ação, foram recolhidas cadeiras velhas de plástico, pedras, caixas de madeira e grelhas utilizadas pelos usuários de crack que estavam na região.
Segundo o secretário de Defesa Social da Serra, Jailson Miranda, os guardas municipais foram orientados a detectar situações ou objetos que favoreçam a prática de delitos.“De acordo com os princípios do programa Pró-Cidadania, o foco durante o patrulhamento não é apenas o indivíduo em atitude suspeita, mas também condições que tornem o ambiente inseguro, como ausência de cercas em terrenos baldios, presença de entulho e árvores necessitando de poda”, disse o secretário.

Tem como objetivo aumentar a sensação de segurança no município e promover ambientes seguros, por meio de ações integradas entre os diversos setores da Sedes, as demais secretarias da Serra e também corporações como as polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário