Moradores da rua Itu em Barcelona, estão sofrendo há dois meses com um vazamento de esgoto e com tudo de ruim que essa situação atrai: mau cheiro, insetos e ratos. A situação também ajuda a degradar a área verde do bairro e também a lagoa Jacuném, já que o esgoto acaba indo parar lá sem tratamento.O vazamento está ocorrendo nas tubulações e também em caixas de passagens localizadas na área verde que circunda a rua Itu naquele trecho do bairro. “O mau cheiro está insuportável. É até difícil a gente se alimentar com esse cheiro forte de esgoto chegando dentro de nossas casas. A quantidade de mosquitos também aumentou muito nas últimas semanas. Mesmo com todo esse calor, estamos vivendo com portas e janelas trancas, para minimizar o problema”, disse a moradora Cristina Carvalho.
Para o morador Jorge Gonçalves, nos dias de sol forte, a solução encontrada, foi sair de casa com a família por causa do mau cheiro e da grande quantidade de mosquitos. “O mau cheiro é a quantidade de mosquitos é muito grande. Nosso maior medo é que haja a proliferação do mosquito da dengue, já que estamos no período de verão”, relata Gonçalves.
Os moradores afirmam que fizeram contato com a Cesan/Serra Ambiental, Parceria Público Privada que faz a gestão do esgoto da cidade, pedindo que consertem os vazamentos.
Mas a assessoria de imprensa da Cesan disse que não recebeu por meio do Canal de Atendimento (115), nenhum chamado referente a extravasamento de esgoto na Rua Itu. Mesmo assim, uma equipe esteve no local nesta terça-feira, 30, realizando a desobstrução da rede.
Também através da assessoria de imprensa, a prefeitura da Serra informou que uma a equipe de Fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) foi até o local e não constatou irregularidade, já que a Cesan/Serra Ambiental já havia reparado o dano.
Já entrando no ritmo do carnaval, neste sábado (03), no bairro Pitanga, na Serra, a agitação está garantida com um bloco de carnaval. Tocando marchinhas antigas e famosas, o evento que é organizado pela Associação de Moradores de Pitanga, começará às 19h30 e é gratuito.
É a primeira vez que o bairro terá bloco de pré-carnaval. Os foliões vão ganhar as ruas do local, com a banda Tanto Faz Banda Show. O presidente da Associação, conhecido como Zika, informou que a organização é feita pela própria comunidade.
Atendendo aos pedidos do Vereador Amalec da Costa (PSDB), na manhã desta quarta-feira, (24), o Deputado Federal Expedito Netto esteve em Ariquemes para assinar os convênios no valor de 590 mil reais, sendo 290 mil reais para construção do novo refeitório da Escola Magdalena Tagliaferro, 180 mil reais para aquisição de uma Ambulância tipo D para o SAMU e 150 mil reais para compra de um trator para a Secretaria de Obras, recursos oriundos de emenda parlamentar.
O Deputado garantiu ao vereador Amalec e ao Prefeito Thiago que os valores já estão devidamente empenhados e deverão ser liberador em no máximo 40 dias. Aproveitando a oportunidade da visita do Parlamentar Federal, o vereador Amalec da Costa e Prefeito Thiago Flores solicitaram ao Deputado Federal Expedito Netto a liberação de mais 1 milhão de reais para ser investido na área da saúde, Expedito Netto disse que irá fazer de tudo para pelo menos empenhar este valor até abril próximo, prazo máximo em função das eleições de outubro.
“Agradeço mais uma vez ao Deputado Federal Expedito Netto, pela parceria com o município de Ariquemes, ajudando a Administração Municipal por meio de emendas, a toda equipe do executivo pela agilidade no andamento dos processos e a nossa imprensa pela cobertura do evento”, finalizou o vereador Amalec da Costa.
O Vice-Governador de Rondônia Daniel Pereira (PSB), em cumprimento a sua agenda oficial por todo o estado, esteve nesta Quarta-feira (31) em Vale do Anari, e garantiu algumas parcerias com a administração do prefeito Anildo Alberton (PP).
Na oportunidade o município de Vale do Anari firmou um termo cooperação técnica com a Junta Comercial de Rondônia (JUCER) através do presidente Vlademir Oliani, onde será instalado uma extensão dentro da Prefeitura de Vale do Anari, com um funcionário treinado para realizar os trabalhos para os comerciantes do município.Daniel Pereira falou também em seu discurso de alguns de seus projetos caso assuma o mandato como Governador, fato esse que vem se consolidando com o afastamento do Governador Confúcio para concorrer uma vaga no senado federal.
O evento aconteceu no plenário da câmara municipal de Vale do Anari e contou com as presenças do prefeito Anildo Alberton, vice-prefeito Antônio do Micro ônibus, Vereadores Manoel Grande, Sinval, Welligton Polaquinho, Pit Bull, João Correia, Neodizinho e vereadora Santa, além da presença de vários secretários municipais, representantes da EMATER Local, DETRAN Local, prefeito de Cujubim Pedro Belmonte acompanhado de alguns vereadores e toda equipe do Projeto Rondon coordenada pelo professor Tarcísio e o professor Helder Risler.
Fazendo parte da comitiva do vice governador também estava os Deputados Léo Morais (PTB) e Lazinho Da Fetagro (PT), e ambos falou de seus trabalhos na Assembleia legislativa de Rondônia.
Moradores de Vale do Anari que utilizam de algum serviço de internet oferecidos por empresas, reclamam da qualidade que os serviços é oferecido no município, a falta de internet e oscilação que vem ocorrendo constantemente, faz com que o serviço seja de péssima qualidade à população.
Vários comerciantes e órgãos públicos do município afirmam que vêm sofrendo, a má qualidade dos serviços que já é ruim, está péssima nos últimos dias e causa prejuízos.
Segundo informações, além do fato das empresas não fornecer suporte adequado devido nenhuma delas ter sede em Vale do Anari, moradores alegaram que pagam pelo mau serviço mensalmente e ficam mais tempo sem sinal do que com sinal.
A população pede uma resposta com urgência dessas empresas que oferece esses péssimo serviço em Vale do Anari.
Um acidente na manhã desta Quarta-feira (31) na Avenida Capitão Silvio de Farias próximo da esquina com a rua Boa Vista, envolvendo uma motocicleta Honda Biz de cor preta e um veículo oficial do conselho tutelar do município de Vale do Anari deixou o motociclista com várias escoriações.
Uma testemunha relatou que o veículo do conselho tutelar seguia sentido a prefeitura municipal de Vale do Anari e no momento que foi ultrapassar outro veículo que estava estacionado foi surpreendido pela motocicleta Honda Biz que seguia sentido contrário e era conduzida por Sinval Machado Pereira.
Com a colisão o motociclista caiu ao solo sofrendo várias escoriações, o mesmo recebeu atendimento através de uma ambulância juntamente com a equipe de suporte e foi encaminhado ao hospital de Vale do Anari e não corre risco de morte.
Os ocupantes do veículo oficial do município sofreram apenas um pequeno susto e passam bem.
A Polícia Militar de Vale do Anari foi acionada, comparecendo no local para os transmites legais da ocorrência.
Durante o patrulhamento na RO-133, km 02 em Theobroma, a Polícia Militar (PM) abordou dois homens em um veículo e encontrou um revólver calibre 38 com uma munição intacta. A arma estava escondida sob o tapete, em baixo do banco do motorista, além de uma espingarda calibre 28 e uma garrucha calibre 32.
Conforme o registro de ocorrência, a guarnição fazia patrulhamento na rodovia quando viu o veículo parado no Km 02. Durante a revista pessoal nada foi encontrado, mas ao revistarem o veículo, encontraram as armas.
Ao serem questionados, o motorista falou sobre as duas outras armas e disse que ele e o colega seguiam para uma propriedade rural na Linha 10 para caçar.
As armas foram apreendidas e os dois suspeitos foram levados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão em Jaru, por porte ilegal de arma.
Os tênis da Converse sempre foram curinga nos looks de street style e nunca sumiram de fato das ruas. Porém, recentemente, as fashionistas têm dado atenção para uma versão em especial: o da cor branca, com cano baixo.
Os looks criados com ele foram desde de produções descontraídas de verão até mesmo no tapete vermelho. Millie Bobby Brown apostou no calçado para finalizar a produção do seu vestido da Calvin Klein, durante o SAG Awards, enquanto Alessia Cara investiu no All Star branco em seu terno e camiseta no Grammy.
Fora dos holofotes, diversas blogueiras, como Camila Coelho, Chiara Ferragni e Caroline Daur, escolheram combinar os seus tênis com jeans, tanto calça como saia e em diversas lavagens diferentes. Ele é um ótimo aliado para criar looks confortáveis, numa pegada relaxada.
moradores deVila Velhaque estão interessados em uma qualificação profissional já podem conferir as vagas abertas, nesta quinta-feira (1), pelo Projeto OportunidadES: são 490 vagas para 20 opções de cursos presenciais de diferentes áreas profissionais.
As inscrições iniciaram nesta quinta-feira e terminam no dia 11 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever pelo site do projeto (www.oportunidades.es.gov.br).
O OportunidadES é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), e estabeleceu novas metas para este ano.
“Em 2017, a meta era ofertar 40 mil vagas, entre cursos presenciais e a distância, para população. Nós ultrapassamos a meta e oferecemos 68.113 vagas distribuídas nas duas modalidades. Estivemos em 47 bairros da Grande Vitória de forma presencial e mais de 100 mil capixabas se inscreveram em todas as ofertas. Para 2018 vamos trabalhar para aumentar esses números. A nova meta é oferecer 80 mil vagas e levar o projeto presencial a 60 bairros”, destacou o secretario da Secti, Vandinho Leite.
Para alcançar a meta, essa já é a 15ª oferta de cursos gratuitos do OportunidadES em 2018. Dessa vez os contemplados são todos os moradores de Vila Velha que poderão optar por fazerem cursos nas áreas de: Gastronomia, Serviços, Moda e Beleza, Negócios Digitais e Saúde. Todos os cursos são presenciais e possuem carga horária de 40 horas com professores do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho, que também disponibiliza as apostilas, que os alunos recebem gratuitamente e os certificados da conclusão dos cursos.
Confira nas tabelas abaixo os cursos oferecidos em cada oferta:
Inscrições
Para se inscrever o candidato deve acessar o site do projeto e preencher corretamente a ficha de inscrição. As inscrições começaram nesta quinta-feira (01) e terminam no dia 11 de fevereiro.
Requisitos
São pré-requisitos para participar da oferta o candidato ter acima de 16 anos e residir em Vila Velha. Nos cursos da área da Saúde o candidato deve ter mais de 18 anos.
Aulas
Em Vila Velha as aulas serão realizadas em dois locais: na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Naydes Brandão, no barro Glória, e na UMEF Coronel Joaquim de Freitas, em no bairro Jaburuna.
Certificação
Todos os cursos possuem certificação emitida pelo Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho.
A possibilidade de ter uma reação à vacina contra a febre amarela está deixando muita gente preocupada. Desde janeiro do ano passado, três pessoas morreram em consequência de problemas graves relacionados à vacina no Estado de São Paulo.
As três mortes foram confirmadas pela Secretaria Estadual da Saúde, em São Paulo, como reação vacinal. Não há registro de doenças prévias para nenhum dos casos e todos eram adultos com menos de 60 anos. Dois deles morreram na capital e foram vacinados depois do mês de outubro do ano passado. A terceira vítima morreu em fevereiro de 2017, em Matão, na região de Rio Preto.
Pelo menos outros seis casos estão em investigação no Estado, mas esta lista pode ser maior. Na última semana, dois casos vieram a público. O primeiro foi de uma criança de 3 anos que teria morrido depois de se vacinar na cidade de Carapicuíba. A segunda vítima teria sido uma mulher, moradora da cidade de Jaú. Nenhuma das duas mortes foi confirmada pelo Governo do Estado.
O que fazer em caso de reação?
A reação à vacina contra a febre amarela existe, mas costuma ser de uma intensidade considerada leve, como dor no local da injeção e febre baixa com um pouco de mal-estar por volta do quinto dia após a imunização.
Em casos raros essa reação pode evoluir para um quadro mais grave, até o desenvolvimento da Doença Viscerotrópica Aguda, que é muito parecida com a febre amarela. Os sintomas costumam aparecer antes do décimo dia depois da vacina e costumam ser febre, dores musculares, vômito e hemorragias. A doença pode comprometer o funcionamento hepático, renal, respiratório e cardíaco — em casos mais graves, pode levar à morte.
A indicação é que o paciente procure um médico assim que os primeiros sintomas aparecerem.
É preciso levar em consideração que essa reação mais grave é extremamente rara. A proporção é de um caso para cada 450 mil vacinados. Mas, de acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, é possível que em um número maior de vacinados, ninguém tenha essa reação. Em todo o Estado de São Paulo, mais de um milhão de pessoas já foram vacinadas contra a febre amarela.
O médico infectologista, professor da Faculdade de Medicina da USP, Esper Kallas, explica que “não há nenhum produto de uso médico que não tenha risco algum, quer seja uma vacina, um creme de pele ou um quimioterápico para tratamento de câncer. Para reduzir esse risco (no caso da vacina), pessoas que tenham algum tipo de comprometimento da defesa precisam checar se devem tomar a vacina, pois a chance de ter doença grave é maior”.
De acordo com Kallas, na dúvida, é melhor que cada pessoa procure informações em fontes confiáveis ou fale com um médico ou um profissional de saúde que esteja envolvido com a campanha de vacinação. É preciso avaliar custo e benefícios para decidir se a vacina é mesmo necessária.
O risco de reação acontece porque a vacina é feita com o próprio vírus da doença de forma atenuada, cultivados em ovos embrionados de galinha. A composição ainda leva sacarose e glutamato de sódio.
O natural é que, até o décimo dia depois da imunização, o organismo desenvolva anticorpos para se proteger contra o vírus. Por isso, pessoas com algum tipo de comprometimento no sistema imunológico, nas defesas do organismo, não podem tomar a vacina contra a febre amarela.
A vacina contra a febre amarela é usada desde a década de 1930 e é considerada segura.
O médico infectologista Moacir Jucá explica que "a vacinação contra a febre amarela é a medida mais importante para prevenção e controle da doença. É uma vacina segura e altamente eficaz. Não é recomendada para pessoas que vivem fora das áreas de risco ou que não irão viajar pera essas áreas".
O Carnaval de Vitória começa nesta sexta-feira (02), com o desfile das agremiações do Grupo A, e se estende até sábado (03) com a apresentação das escolas do Grupo Especial. Os foliões que vão assistir ao espetáculo contarão com 29 linhas do Sistema Transcol para chegar até o Sambão do Povo, onde as 14 agremiações se apresentarão.
Os desfiles começam às 21 horas, quando a frota do Sistema Transcol está toda nas ruas. A partir da meia-noite, até às 4h40, os foliões poderão utilizar o serviço noturno, caso queiram retornar do Sambão antes do término dos desfiles. A partir das 4h40, toda a frota começa a circular novamente.
Também haverá 12 carros de reserva nos terminais de integração, que poderão ser acionados caso haja aumento de demanda durante a festa de Momo na passarela do samba.
Linhas do Transcol que passam nas imediações do Sambão do Povo
500 - T. Vila Velha / T. Itacibá, via 3ª Ponte
503 - T. Laranjeiras / T. Vila Velha, via Reta da Penha / Lindenberg
504 - T. Jacaraipe / T. Itacibá, via Reta da Penha
505 - T. Laranjeiras / T. Itacibá, via Camburi / Beira Mar
506 - T. Laranjeiras / T. Itacibá, via Maruipe / T. Jardim América
509 - T. Carapina / T. Campo Grande via Expedito Garcia/Reta da Penha
512 - T. Carapina / T. Itacibá, via Camburi
514 - T. Ibes / T. Vila Velha via 3ª Ponte / Beira Mar
515 - T. Laranjeiras / T. Campo Grande, via Beira Mar
516 - T. Jacaraipe / T. Ibes, via T. Carapina / Maruipe / T. São Torquato
518 - T. Carapina / T. Ibes, via Serafim Derenzi
523 - T. Jacaraipe / T. Jardim América, via Beira Mar
527 - T. Carapina / T. Jardim América, via Reta da Penha
531 - T. Campo Grande / T. Vila Velha, via Maruípe
535 - T. Carapina / T. Campo Grande, via T. Jardim América / Serafim Derenzi
557 - T. Itaparica, via Darly Santos /Av. Vitória / 3ª ponte (circular)
558 - T. Itaparica, via 3ª Ponte / Av. Vitória / Darly Santos (circular)
559 - T. Laranjeiras / T. São Torquato, via T. Carapina / Reta da Penha
567 - T. Carapina / T. Vila Velha, via T. S. Torquato / Reta da Penha (noturno)
568 - T. Carapina / T. Vila Velha, via T. S. Torquato / Camburi (noturno)
570 - T. Jardim América / Shopping Vitória, via Beira Mar
571 - T. Jardim América / Praça de Eucalipto, via Marechal Campos
572 - T. Laranjeiras / T. São Torquato via Camburi/ Beira Mar
574 - T. São Torquato / Shopping Vitória, via Beira Mar
575 - T. São Torquato / Praça de Eucalipto, via Marechal Campos
591 - Serra / T. Campo Grande, via Reta da Penha / BR 262
597 - André Carloni / T. São Torquato, via Reta da Penha
737 - Nova Canaã / Hospital São Lucas, via Porto Velho
759 - Flexal II / Hospital São Lucas, via Porto Velho
839 - Eurico Salles / T. J. América, via Camburi / Av. Vitória (sexta-feira)
Carnaval é tempo de festa e como toda ocasião especial, merece um figurino à altura. Com base nisso, alguns capixabas não pouparam nem um pouco e prometem tirar nota 10 no quesito glamour e elegância. Veterano na avenida, o dentista Lau Vix já está nos últimos detalhes para desfilar pela Mocidade Unida da Glória, no sábado (03), e o destaque será o figurino.
Há quatro anos, ele e o namorado Tom Gomes desfilam pela escola de Vila Velha e não abrem mão de impressionar o público com fantasias ricas em detalhes, confeccionadas exclusivamente para eles. Neste ano, Lau entra na avenida representando Giácomo Casanova, do Carnaval de Veneza.
"Já está praticamente tudo preparado. Eu saio no abre-alas da MUG como destaque central e o Tom está no terceiro carro, também como destaque central. Eu represento o personagem 'Casanova do Carnaval de Veneza', o Tom vem em um carro mais voltado para a sedução. O Carnaval instiga a gente, é a hora que a gente desenvolve a fantasia, acompanha a criação e faz o público vibrar no sambódromo. Isso não tem preço", conta Lau.
As duas fantasias foram criadas pelo estilista capixaba Flavio Rafalski. Neste ano, ele produziu 17 destaques para o carnaval de Vitória e explicou que o valor varia de acordo com os detalhes.
"É o segundo ano que meu ateliê faz as roupas do Lau e do Tom. A do Lau esse ano tem uma proposta bem diferente, é uma regeneração do Conde Casanova, então tem muito brilho e cristais swarovski. O valor das fantasias é de acordo com o que o cliente quer, então pode ser de R$ 15 mil até R$ 70 mil", explica.
O curioso é que ele não só confecciona o figurino dos destaques do Carnaval capixaba, como também é um destaque. O estilista desfila pela Unidos da Jucutuquara há 6 anos e em todos eles conquistou o título de melhor destaque.
"Eu faço as fantasias dos destaques e desfilo também. Sou destaque da Unidos da Jucutuquara há 6 anos e há 6 anos ganho o troféu Faisão de Ouro como o melhor destaque do Carnaval", conta.
Ordem dos desfiles Sexta-feira, 2 de fevereiro, a partir das 21h Tradição Serrana Barreiros Rosas de Ouro Imperatriz do Forte São Torquato Chega Mais Chegou o que Faltava
Sábado, 3 de fevereiro, a partir das 22hAndaraí Novo Império Unidos da Piedade Boa Vista Mocidade Unida da Glória Pega no Samba Unidos de Jucutuquara
As chuvas registradas noEspírito Santonas últimas 24 horas deixaram oito famílias desalojadas em todo o Estado. As informações foram divulgadas no fim da manhã desta quinta-feira (1º), no boletim da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar.
Na capital Vitória, cinco residências foram interditadas pela Defesa Civil municipal, no bairro Jesus de Nazareth, nesta quarta-feira (31). O motivo da interdição foi o rolamento de um bloco de pedra. Todas as famílias consentiram em sair dos imóveis e estão abrigadas em casas de parentes e amigos, de acordo com a prefeitura de Vitória.
Em Barra do Riacho, distrito de Aracruz, litoral norte do Espírito Santo, três famílias estão desalojadas em decorrência de pequenos alagamentos que afetaram as residências.
No alerta não há muitas informações, mas moradores devem evitar áreas alagadas e procurem abrigo em locais seguros. O sistema começou a funcionar no dia 18 de dezembro de 2017, para avisar a população sobre fenômenos e desastres naturais.
O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) também emitiu aviso de atenção para o Espírito Santo na última quarta-feira (31). O alerta vermelho é emitido quando as condições climáticas indicam chuva intensa nas próximas 24 horas. Esse alerta, emitido pelo Inpe, vale até à meia noite, e depois será reavaliado se o alerta continua válido ou não.
Confira o acumulado de chuva das últimas 24h no Estado:
Um ano após a greve dos Policiais Militares no Espírito Santo, as Associações de Policiais Militares e Oficiais reclamam da falta de diálogo com o Governo do Estado. Segundo eles, foram 11 policiais oficialmente afastados. Sobre os crimes que aconteceram no período, o Estado diz que as investigações continuam e que as mortes não serão esquecidas.
"Eu vejo muita desesperança, desânimo, vejo desmotivação. É um cenário ruim de se trabalhar. No período anterior àquela crise, a gente encaminhava ofícios e mais ofícios indicando a insatisfação. Hoje a gente faz a mesma coisa, mas é pior: nem resposta se tem. Está muito pior no sentido de conversa e dialogo", afirmou o sargento da PM e presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Estado, Renato Martins Conceição.
O sentimento é o mesmo para o presidente da Associação dos Oficiais do Estado, Rogério Fernandes. "Temos muita dificuldade com governo atual. Não há diálogo. Imputar a responsabilidade aos policias militares, colocá-los como culpados, é muito fácil, é muito mais simples, mas antes disso tem toda uma conjuntura que implica no que aconteceu em fevereiro do ano passado", explicou.
Mas para o secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, André Garcia, essa relação melhorou. "Aos poucos fomos retomando essa relação de antes, de respeito. As insatisfações vão sempre existir, há reivindicações, algumas são justas, outras não. Vamos buscar atender as justas. Há um esforço muito grande por parte da secretaria, do comando, do governo como um todo, no sentido de melhorar as condições e isso vem sendo feito de fato, para que o militar hoje se sinta feliz e contemplado em sua dignidade", destacou.
Ao todo, foram instaurados 66 inquéritos, nos quais são investigados 2.747 policiais militares. Existem também 53 procedimentos administrativos disciplinares que apuram a conduta não criminosa de 261 praças e três oficiais, segundo o relatório enviado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp) à Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o que aconteceu no Espírito Santo.
"Esses processos já começaram todos com um destino pronto: praticamente serão todos excluídos por maior que seja o esforço da defesa. As garantias de ampla defesa e do contraditório não estão sendo respeitadas. É um jogo de cartas marcadas. É uma pressão para que esses militares sejam excluídos e sirvam de vitrine para toda a tropa", informou o advogado de parte dos policiais processados, Tadeu Fraga de Andrade.
Das mulheres que encabeçaram o movimento, duas ficaram presas por uma semana. Atualmente, nove respondem a processos na Justiça comum por associação criminosa, atentado contra segurança de serviço de utilidade pública e apologia de fatos criminosos.
"A maioria delas já apresentou a defesa prévia. Estamos ainda em uma fase embrionária desse processo. Está muito longe do fim, no caso das mulheres. É difícil chutar, mas deve durar uns cinco anos ainda", disse o advogado.
Foram 204 mortes durante a paralisação. Todas as mortes estão sendo identificadas pela Polícia Civil, mas o fato é que até o momento, a polícia não diz quantos casos foram esclarecidos e se as pessoas envolvidas com os assassinatos foram presas. A única certeza que se tem é de que a maioria das vítimas eram negras, homens jovens e moravam na periferia. "Nós acreditamos que destes 200 e tantos homicídios, o índice de resolutividade vai ser muito baixo, porque nós não temos pessoas suficientes e também porque o perfil da classe é mais pobre", afirmou o vice-presidente do Sindipol-ES, Humberto Mileip.
O governo afirma que se interessa em entender cada caso e não deixar nenhum impune, mas pode ser que algumas famílias fiquem sem resposta. "Eu acho difícil que todos sejam esclarecidos. São investigações diferentes das outras, porque a quantidade de recurso material de indícios disponíveis para tocar uma investigação é em numero muito menor do que normalmente", disse o secretário de Estado de Direitos Humanos, Julio Pompeu.
O Ministério Público chegou a fazer uma força tarefa para investigar os crimes. Foram quatro meses de trabalho. Neste período, foram identificados pelo menos 50 suspeitos.
"O que nos tínhamos era um cenário que limitava a possibilidade de concessão de aumento salarial e isso foi colocado claramente. Já há previsão para a concessão de reajuste agora em 2018, porque as condições permitem que o faça. Uma anistia para situações como esta eu acho totalmente descabido. É pensar em desrespeitar a memória das pessoas que morreram por força desse movimento", destacou o secretário de segurança.
Para o presidente da Associação dos Oficiais do Estado, não dá para colocar toda a responsabilidade nos policiais. "Imputar a responsabilidade a policias militares, colocar como culpados, é muito fácil, é muito mais simples, mas antes disso tem toda uma conjuntura que implica no que aconteceu em fevereiro", disse.
Para uma capixaba de 71 anos, que presenciou todo o medo vivido no Estado, o cuidado agora é para que isso não ocorra novamente. "Você não pode dizer que a culpa foi de fulano, foi de beltrano, do soldado porque não recebeu, do governo porque não olhou... O importante é não acontecer de novo, né? Porque nós precisamos viver em paz, todo mundo: rico, pobre, branco, negro... Todo mundo precisa ter paz", disse a dona de casa Silvia de Almeida.
Urologista revela fórmula: Mais do que um efeito instantâneo, uma CURA definitiva.
A Urologista Regina Guimarães, especializada em disfunção erétil, pode ser a grande responsável por acabar com a venda de viagra no país. A doutora e a sua equipe do Boston Medical Group desenvolveram uma fórmula muito diferente da composição do famoso comprimido e com efeitos muito mais potentes. O Viagra, conhecido por "azulzinho", foi líder de vendas entre os remédios para o tratamento de disfunção erétil no mundo todo durante 10 anos e não acreditava-se que uma fórmula tão perfeita seria alcançada, mas agora, parece que a cor predominante será branca.
Segundo os especialistas do Boston Medical Group, o produto já teve a média de encomenda esperada em todos os estados do país. Você pode garantir o seu clicando aqui, ou ao fim desta matéria.
Regina explica que a fórmula desenvolvida é considerada tão superior ao viagra pelos especialistas e pacientes por ser um tratamento e não apenas um efeito instantâneo e sujeito ao fracasso. O Viagra só proporciona a ereção com o estímulo sexual e funciona por demanda: é necessário tomar antes da relação sexual e esperar durante 1 hora no mínimo. O Testomaster é a CURA para a disfunção. Além disso, Testomaster também possui o efeito sob demanda e tem efeito em apenas meia hora após a ingestão, garantindo relações pelo tempo desejado (isso faz a cápsula também ser uma grande aliada dos que sofrem com Ejaculação Precoce)
A nova fórmula desenvolvida por regina, chamada Testomaster, é uma cápsula que regula os hormônios masculinos, proporcionando mais testosterona, libído e alguns efeitos à longo prazo, como o leve aumento do pênis. Ingerindo Testomaster todos os dias, a ereção surge involuntariamente, como acontece com os jovens que estão iniciando a vida sexual. Além de tudo isso, Regina comenta:
"O Testomaster garante ereções todos os dias se o tratamento for seguido corretamente: é necessário tomar dois comprimidos após as refeições. Uma vez durante o dia e uma vez durante a noite. Fazendo isso, o paciente pode ter certeza de que além de aumentar levemente o pênis (coisa que os homens sempre procuram), as relações sexuais não terão complicação nenhuma."
A Maca Peruana utilizada para a sintetização da fórmula de Testomaster:
Segundo pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira de Urologia, 59% dos homens já sofreram algum problema de ereção. 2000 homens entre 45 e 65 anos foram entrevistados, entre eles, mais da metade já teve esse problema mais de uma vez e teve que procurar auxílio médico. A disfunção erétil, além do fator psicológico, acontece quando o sistema circulatório não consegue bombear sangue para os corpos cavernosos do pênis, fazendo com que a ereção não aconteça.
Quando o problema acontece mais de uma vez por motivos biológicos, o fator psicológico pode começar a somar, principalmente com os homens que têm uma parceira fixa. A pesquisa mostrou também que 31% dos participantes desenvolveram ejaculação precoce e receberam reclamações da parceira.
A médica Regina Guimarães e toda a sua equipe trabalharam em cima dessa fórmula para ajudar homens com problemas sexuais, buscando solução para esse problema que afeta a autoestima e a saúde de homens por todo o Brasil e pelo mundo.
(Da esquerda para a direita) Regina Guimarães, Carla Pelegrinni, Marcos Kawazaki e Roberto Darragoni.
Desenvolvimento da fórmula
Segundo Regina, as pesquisas foram feitas em cima de alimentos e extratos naturais. A mistura de todos esses componentes formou o composto do Testomaster: regulador hormonal natural de líbido e testosterona.
"Após as pesquisas, realizamos diversos testes para comprovarmos a eficácia do produto e os resultados foram todos positivos. 98% dos participantes da pesquisa, que sofriam de disfunção erétil, relataram que tiveram os resultados de uma ereção mais rigida, do que o normal, e 90% dos participantes que sofriam de ejaculação precoce tiveram os resultados de pelo menos 1 hora de duração no sexo."
A Maca Peruana, da qual foram extraídos os principais componentes do Testomaster (também foram extraídos componentes da fruta vermelha Lepidium Meyenil)
Ser um amante viril e satisfazer sua parceira foi um grande problema para homens durante anos, principalmente porque (até hoje) não havia uma forma segura de alcançar isso sem comprometer sua saúde. Mas os tempos mudaram, e se você está procurando uma solução segura e sem nenhum risco para sua saúde, então você irá descobrir aqui sobre a resposta que você esteve procurando por tanto tempo.
Oriento os meus pacientes que tenham cautela com essa questão, nunca receito Viagra ou qualquer outra medicação, pois os efeitos colaterais são muito fortes e em alguns casos irreversíveis. Durante muito tempo busquei algo que realmente ajudasse os homens a melhorar o desempenho sexual e depois de muita pesquisa e testes com alguns produtos o único o único que eu indico aos meus pacientes seria o Testomaster pílulas com tecnologia TRTT.
Esses comprimidos são sensacionais e causam uma completa revolução na vida sexual, pois o número de pacientes que obtiveram sucesso com esse suplemento é muito grande, além de ser natural e sem contraindicações. Esse produto aumenta a capacidade do homem de armazenar sangue no pênis, deixando-o duro no seu potencial máximo (não atingido normalmente) e proporcionando um prazer longo e duradouro.
Já se espalharam vários relatos de mulheres que mudaram sua opinião sobre o parceiro depois da utilização do Testomaster. Voltando para a entrevista Regina manda um recado para todos, de bom humor, novamente. No recado ela diz: "Mas gente manerem na dose (risos)... O que faz em 4 paredes fica em 4 paredes! (risos) Se vocês soubessem do que essas pílulas são capazes.."
Então, qual é a solução?
Testomaster é um suplemento indicado para homens que vem apresentando problemas em sua vida sexual, como ejaculação precoce, disfunção erétil, falta de desejo sexual, dentre outros distúrbios. O produto foi desenvolvido depois de muita pesquisa no Brasil e em outros países.
Possui registro na ANVISA? O Testomaster tem fórmula é 100% natural e que não traz nenhum prejuízo a saúde de quem o toma. Além do mais, esse produto possui registro no Ministério da Saúde e é autorizado pela Anvisa (Aut. ANVISA: 6.6660.0055.001-2 Reg. MS: 6.4572.0068.001-5).
Como devo tomar? O consumo desse produto natural para obter bons resultados é de duas à quatro vezes ao dia. Essa é uma dose mais que suficiente para garantir momentos inesquecíveis a dois, com orgasmos intensos e duradouros e uma ereção invejável. O Testomaster é tão eficaz que há a garantia de 100% de satisfação. Com ela, quem adquire o produto, consome de acordo com o que está prescrito na embalagem por pelo menos um mes e não fica satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente sem nenhuma burocracia.
Por um tempo limitado,Testomaster está com uma super promoção. Entramos em contato com o fabricante, e assim podemos oferecer um link exclusivo que dá até 75 % de desconto na compra de Testomaster, o pacote básico fica apenas por 3x de R$73,00 com frete para todo o Brasil ":!
(Os frascos com desconto para fazer seu teste estão se esgotando rapidamente. Solicite agora antes que o estoque acabe**)
Atualização: Poucos Frascos para Teste Ainda Disponíveis. A Promoção Termina em Breve
Clique Abaixo Para Receber Desconto No Frasco De Testomaster
Aproveite o link do blog para receber o desconto EXCLUSIVO do preço normal
Será inaugurada nesta quinta-feira (1) a Casa do Congo Mestre José Rodrigues, em Campinho da Serra II. O evento de abertura do espaço cultural será às 19h30.
A Casa do Congo é próxima a praça de Campinho II, e o furdunço (festa de ritmos) será às 19h.
O espaço é um ponto de encontro do congo velho de Campinho, para organização das Bandas de Congo São Benedito e Banda de Congo Mirim São Benedito e Nossa Senhora da Conceição.O local também terá exposição de fotos para visitação. O espaço Casa do Mestre “José Rodrigues” homenageia dois grandes mestres de congo da comunidade de Campinho da Serra, que são José Rodrigues (Chuchu), que viveu até 76 anos e José Rodrigues, tio do “Chuchu”, que viveu até 101 anos.
Filha de Mestre Antônio Rosa, Terezinha Pimentel conta que a pequena obra foi realizada pela Associação das Bandas de Congo da Serra, com apoio da Associação de Moradores de Campinho da Serra II e da Secretaria de Serviços da Serra.
Uma mulher foi presa na última terça (30), por desviar R$ 425 mil da empresa onde trabalhava em Jardim Tropical, na Serra. Quem prendeu a mulher foi à equipe da Superintendência de Polícia Prisional (SPP).
Além dela, os policiais civis também cumpriram mandados de prisão de outras seis pessoas por diversos crimes como furto, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, ameaça e pensão alimentícia.
S. R., de 33 anos, foi presa no bairro Porto Canoa, na Serra. De acordo com o superintendente de Polícia Prisional, delegado Júlio Cesar Oliveira, ela foi condenada a seis anos e oito meses de prisão por furto qualificado. “Segundo as informações que constam no processo, ela trabalhava no setor financeiro dessa empresa. Como tinha fácil acesso às contas, ela passou a subtrair pequenas quantidades de dinheiro da conta da empresa e transferiu para a dela e de parentes. Com o dinheiro furtado, ela montou uma lanchonete no interior do Estado juntamente com a irmã”, contou.Ainda na Serra, no bairro Castelândia, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva de J. D. A., de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Já em Vila Velha, os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Vitória, e prenderam E. L. P, de 26 anos, em Coqueiral de Itaparica, pelo crime de furto.
Em Vitória, os policiais cumpriram o mandado de prisão condenatório de A. S. A., de 42 anos. Ele foi condenado há seis anos pelo crime de porte de arma e ameaça. A prisão foi efetuada no Aeroporto de Vitória.
Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV) e V. S. R. para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).